domingo, 8 de julho de 2012

Amor de Pai


Um dia estava em casa sozinho pois meu pai havia saído para jantar com sua namorada,pois eu moro com ele desde que minha mãe e ele se separaram a três anos foi quando resolvi pegar um dvd para assistir e escolhendo aleatoriamente entre uns que meu amigo havia baixado pela internet e me emprestou para eu assistir.
         Tive uma surpresa quando comecei assistir e vi que se tratava de um dvd gay.
         No meio do filme ouvi barulho do carro do meu pai,então desliguei o dvd mais esqueci a capa em cima do sofá e subi correndo para meu quarto.
         Quando já estava deitado lembrei que havia deixado a capa lá no sofá mais agora era tarde,meu pai demorou mais enfim ouvi passos dele subindo as escadas então pulei na cama e fingi que dormia foi quando meu pai entrou no quarto me deu um beijo de boa noite como fazia sempre mais desta vez mais carinhoso que de costume e foi se deitar.
         No outro dia ao levantar pela manhã por ser sábado me levantei mais tarde do que o costume e fui tomar café então Maria a empregada disse:
         Seu pai foi para a academia e pediu para você esperar por ele.
         Ela tinha acabado de lavar a louça da janta e iria embora já que meu pai havia dispensado ela naquele dia,então eu falei tudo bem,peguei meu MP4 e fui para o meu quarto. Fiquei ouvindo musica até que adormeci,só acordei com meu pai me chamando.
         Então eu falei com ele,pai a Maria disse que você queria falar comigo,do que se trata?
         Ele então disse tudo bem vamos direto ao assunto,ontem quando cheguei vi um dvd que você esqueceu no sofá,o que significa aquilo,por acaso é o que eu estou pensando? você realmente é gay?
         Então engoli seco e respondi:pai eu tenho atração por homens e isto aumentou um dia que fui ao clube contigo e depois de nadarmos e você fazer sua musculação fomos tomar uma ducha juntos.
         Meu pai então me falou filho nos temos um relacionamento aberto você sabe que pode falar tudo comigo porque não se abriu comigo e eu respondi:
         Olha pai tive medo de você ficar magoado comigo e isto acabar com a nossa relação de pai e filho neste momento rolou uma lágrima do meu rosto e ele me abraçou dizendo eu já sabia pois nunca vi você se interessar por nenhuma garota da sua idade,nisto eu olhei pra ele e quando ia abaixar os olhos ele segurou meu queixo,levantou minha cabeça e me deu um beijo apaixonado e depois se deitou ao meu lado e começou a me despir em seguida se despiu e começou a me beijar e me fazer carinhos por todo meu corpo.
         Então ele colocou minha mão sobre seu enorme pau ainda mole que então começou a dar sinal de vida e a crescer em minha mão e quando estava totalmente duro ele abaixou minha cabeça e disse se é isto que você quer mama o pau do papai,ele é todo seu,então comecei a mama-lo e ele começou a fuder minha boca e quanto mais ele fodia mais ele gemia até que sem avisar ele gozou jatos do seu leite quente em minha boca o que o levou ao total delírio.
         Logo a seguir ele anunciou que queria comer meu cu no que eu disse,não pai eu tenho medo de doer pois seu pau é muito grande e eu nunca dei pra ninguem mais ele respondeu pode deixar que eu vou com carinho e ao dizer isto foi ao seu quarto e apanhou um creme e lambuzou meu cuzinho e começou a forçar a entrada daquele pauzão grosso e cheio de veias o que me deu uma dor horrível ele então parou e disse filho seu cu é muito apertadinho vou ter que forçar só um pouquinho no inicio vai doer mais depois você se acostuma.
         Ele então forçou e eu na tentativa fugir só ajudei ele que num gesto brusco enterrou tudo de uma só vez.
         Gritei como um desesperado pois doeu demais mais ele para abafar meu grito me deu um longo e apaixonado beijo dizendo calma a dor vai passar e ele tinha razão logo a dor foi dando lugar ao tesão e ele começou num vai e vem e neste meio tempo fomos mudando de posição até que ele novamente gozou enchendo meu cu de porra que se misturou com meu sangue.
         Ele ficou em cima de mim me beijando até que seu pau amolecesse então quando amoleceu ele saiu de cima de mim exausto e ficamos nus deitados lado a lado até que ele quis repetir a dose e desta vez também doeu muito mais foi menos do que a primeira e desde então estamos juntos ele terminou seu namoro e passamos a dividir acama de casal que um dia foi dele e da minha mãe.
         A Maria sabe da nossa relação pois um dia ela chegou e quando foi arrumar os quartos ela viu nos dois dormindo nus abraçadinhos e quando meu pai foi conversar com ela sobre o que ela tinha visto ela falou senhor Antônio eu sabia que mais cedo ou mais tarde isto acabaria acontecendo eu não sou a palmatoria do mundo,quem sou eu pra julgar a relação de vocês,se vocês se sentem felizes assim podem continuar que eu vou continuar cuidando de voces com o mesmo carinho que venho cuidando de você e do seu pai nos últimos anos e desde então temos vivido muito felizes eu com o amor do meu pai e da Maria que para mim é uma segunda mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário